quarta-feira, 8 de junho de 2011

SER "HUMANO"

     Criatura divina, feito com todo  o amor do criador. O primeiros Adão e Eva, que  mostraram como somos falho quando praticaram o primeiro ato de desobediência. Dai então começaram a ter entendimento, mesmo com Deus dizendo a eles que era proibido que eles poderiam ter tudo daquele lugar, menos um único fruto, eles se deixaram levar pelo pecado.
Desde então o que mais fizemos? Desobedecemos a vontade do criador, o ser humano tão irracional que se destruiu com o pecado, primeiro Adão e Eva depois seu filhos Caim e Abel, Caim mata seu próprio irmão por raiva,ciumes.
Com o passar dos anos o pecado só tomou proporções maiores,as pessoas esqueceram de Deus do seu amor passaram a querer prevalecer melhores que as outras,isso  aconteceu a muito tempo atrás são historias do velho testamento, mesmo assim não vejo mudança no comportamento das pessoas nos dias de hoje. Pelo contrario nos rendemos ao pecado cada vez mais,Deus ficou tão triste com o mundo que ele criou com tanto amor que  decidiu acabar com ele  pois nada o alegrava no mundo que ele criou com tanto amor, dedicação.
Mas no meio de tanto pecado Deus viu um homem que o alegrava, que o obedecia, então decidiu deixa ele e sua família no mundo para que pode-se recomeçar..
Não contarei toda a historia pois e bem longa, mais partir dai  começamos a ver como decepcionamos Deus
desde o começo dos tempos ate os dias de hoje!

Se coloque no lugar de Deus, pense VOCÊ  criando um mundo para pessoas que você ama com todo seu coração você não conseguira chegar nem perto do amor de Deus por você, mais vamos la! (rsrs)
 Imagine essas pessoas ignorando  você o seu poder o seu amor para com elas o que você faria?
Provavelmente desistiria delas acabaria com tudo.
 Mas Deus ao invés disso quando viu que já estávamos condenados ao pecado.Enviou seu filho primogénito
um sangue inocente,puro,livre de todo o pecado para pagar por todos os nossos pecados para salvarmos da CONDENAÇÃO ETERNA! 
    
Pense um pouco. O quanto Deus ama  VOCÊ e o que você faz para retribuir esse amor, nem que seja um décimo desse amor tão puro e verdadeiro?! Seja honesto com você mesmo! 

Um comentário: